Faça sua consulta Faça sua consulta

1º Concurso de Vitrine e Interior de Lojas CDL Cacoal - Participe!

       De 3 a 13 de setembro ocorrerá a Semana Brasil 2020, um movimento nacional que conta com a adesão da CDL Cacoal. O objetivo é trazer as cores da bandeira do Brasil para as ruas, casas e lojas de todo o país, despertando o sentimento de patriotismo e ainda fomentando as vendas, na semana da independência.


Para incentivar os estabelecimentos associados a entrarem no clima da campanha, a CDL Cacoal promoverá a 1ª edição do "Concurso de Vitrine e Interior de Lojas" com o tema "Semana Brasil”. O objetivo é estimular o comércio a decorar as vitrines e interior de lojas, de forma criativa, utilizando as cores e produtos temáticos do nosso país.


As inscrições são gratuitas e destinadas aos associados à CDL Cacoal. Para se inscrever, basta CLICAR AQUI, preencher o formulário e aguardar o e-mail de confirmação.


O concurso premiará as três melhores decorações, com certificados de participação e os seguintes prêmios:
 
1º LUGAR: Uma diária completa para hospedagem no Cacoal Selva Park para duas pessoas + 1 ano de acesso gratuito ao HSM Experience disponibilizado pela CDL Cacoal;
2º LUGAR:  Um jantar para duas pessoas no Bistrô Casa Von Noble + 1 ano de acesso gratuito ao HSM Experience disponibilizado pela CDL Cacoal;
3º LUGAR: Vale compras Supermercado Servilar + 1 ano de acesso gratuito ao HSM Experience disponibilizado pela CDL Cacoal.

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas no período de 27/08, com término às 17h do dia 02/09/2020, de forma online por meio do formulário disponível ao final desta página , ou através do número de telefone ou WhatsApp (69) 999967-1628.

O julgamento ficará a cargo de uma Comissão Julgadora, que será composta por um representante da:
a.    Linda Von Rondon
b.    Ermenegildo Decorações
c.    Sebrae Cacoal

A avaliação terá como base os seguintes critérios: 
a. Temática Semana Brasil; 
b. Criatividade; 
c. Originalidade;  
d. Harmonia; 
e. Estética; 
f. Cartazes disponibilizados pela CDL utilizados na decoração.

A divulgação dos ganhadores (1º, 2º e 3º colocados) ocorrerá no dia 17/09/2020, no site da CDL Cacoal – www.cdlcacoal.org – bem como nas redes sociais oficiais da entidade: Facebook, WhatsApp e Instagram.

Dúvidas e mais informações sobre o concurso, basta entrar em contato pelo fone (69) 3441-2067, WhatsApp (69) 99967-1628 ou e-mail contato@cdlcacoal.com.br

Formulário de inscriçãohttps://forms.gle/WWNTpGSvQGnt3USV6

 Regulamento completo http://www.cdlcacoal.org/userfiles/files/REGULAMENTO-CONCURSO.pdf

É fundamental a leitura e o aceite do regulamento.

Autor: CDL Cacoal

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?