Faça sua consulta Faça sua consulta

Espaço Multissetorial 2019

A Expoac conta com a parceria da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal com mais de 30 expositores no Espaço Multissetorial. A CDL monta a estrutura dentro do pavilhão de eventos no Parque de Exposições e disponibiliza para as empresas do município estar prospectando clientes e fazendo negócios na feira.

A parceria com a ARCA – Associação Rural de Cacoal já acontece há três anos com a CDL promovendo a aproximação dos lojistas e fomentando a economia no município no período. Nessa edição da Expoac, a instituição comemora 30 anos de apoio ao segmento e destaca esse, como um dos eventos mais importantes para os lojistas de Cacoal.

Conforme o presidente da Arca, Jorge Fernando, “Essa parceria é importante porque faz da feira, uma grande vitrine para o lojista e o comerciante de Cacoal. Essa prospecção que a Expoac proporciona é sinônimo de bons negócios durante a exposição e também no futuro”.

O Espaço Multissetorial traz a valorização das empresas locais, gerando negócios e empregos, além de auxiliar na divulgação de novos empreendimentos.

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?