Faça sua consulta Faça sua consulta

Serviços disponíveis

Conheça o que podemos oferecer para a sua empresa
Certificação Digital

Certificação Digital

O QUE É O CERTIFICADO DIGITAL?
O Certificado Digital é um documento eletrônico que comprova a identidade de pessoas físicas ou jurídicas e assegura as transações online de documentos que necessitam de assinaturas entre as empresas, fornecedores, clientes e parceiros.
Cada vez mais o uso do Certificado Digital vem aproximando empresários, governo e consumidores. Esta tecnologia tem se tornado indispensável em transações comerciais, contratuais e para cumprimento de obrigações com o governo.

Basicamente o Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e/ou jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

O Certificado Digital identifica uma Pessoa Física ou Jurídica nas transações on-line, com validade jurídica. 

Confira nossos produtos:

A1 - O Certificado Digital  A1 tem validade de 1 ano é armazenado diretamente no computador e é utilizado para identificar uma Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.
A3 - O Certificado Digital  A3 tem validade de 1 a 3 anos, pode ser armazenado nas mídias token ou cartão e é utilizado para identificar uma Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

Titulares dos certificados:
Serão responsabilizados por todos os atos praticados com a utilização de sua chave privada, contida no Certificado Digital contratado, especialmente pelos atos praticados perante a Receita Federal do Brasil.

 

Agende seu horário e adquira seu Certificado Digital

Confira nossas Práticas de Negócios - AR / CDL Cacoal

Formulário de interesse

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?