Faça sua consulta Faça sua consulta

Serviços disponíveis

Conheça o que podemos oferecer para a sua empresa
SPC Brasil

SPC Brasil

SPC Brasil
Juntos dos brasileiros há mais de mais de 60 anos, prestamos serviços especializados a toda a sociedade. Oferecemos soluções a consumidores e empresários com o objetivo de facilitar a realização de negócios por meio de informação confiável.
Parte do sistema Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas  – CNDL, temos uma estrutura de banco de dados constituída pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL), que reúne informações do comércio de todo o país. Estamos presentes em todo o território nacional, por meio de mais de 2.200 Entidades espalhadas por todas as capitais e principais cidades do Brasil.
Do pequeno ao grande lojista, indústrias, empresas de serviços e do mercado financeiro, mais de 1,2 milhão de Associados às Entidades acessam nosso banco de dados e usufruem das soluções desenvolvidas para atender às mais diversas necessidades de empresas e consumidores.
Estimulamos os brasileiros a fazer uso consciente e sustentável do dinheiro por meio da educação financeira e empoderamos os consumidores. Mais do que simplesmente auxiliar as empresas na concessão de crédito, apoiamos os processos de tomada de decisão com informações, inteligência, soluções de negócio e identidade digital.
Assim, buscamos não apenas ser o maior banco de dados da América Latina, mas a principal plataforma integradora de informação e inteligência de dados, capaz de impulsionar e transformar toda a economia brasileira.

 

Formulário de interesse

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?