Faça sua consulta Faça sua consulta

HÁ 35 ANOS SOMOS CACOAL.
HÁ 35 ANOS ESTAMOS JUNTOS PELO SEU NEGÓCIO

Conheça a CDL Cacoal

Servindo, representando e fortalecendo o comércio regional.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) foi fundada no dia 15 de dezembro de 1989. Defende a união dos empresários lojistas para o fortalecimento do varejo, tendo sempre como fundamento a transparência, a ética e a cooperação.

Nesses 35 anos de história, a CDL Cacoal passou por diversas transformações. O ano de 2019 foi marcado por uma delas, que foi o início da implantação de um sistema de gestão de qualidade (SQG CDL Cacoal), uma mudança em termos de gestão e qualidade para a melhoria tanto no atendimento ao associado, como para o bem estar dos clientes e colaboradores.

A CDL Cacoal é uma entidade integrante da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), filiada a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). Essas entidades representativas do varejo defendem e representam os interesses dos associados frente ao poder público e outas entidades de classe.

Entre os principais objetivos da CDL Cacoal, estão o apoio, representatividade e defesa dos interesses dos associados, por meio da interlocução junto ao poder público e outras entidades de classe, além da responsabilidade social e ambiental.

Missão

Representar, cooperar e apoiar os associados, entregando soluções, benefícios e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Cacoal.

Visão

Ser em 2023, referência como modelo de gestão entre as Câmaras de Dirigentes Lojistas de Rondônia.

Valores

Ética | Transparência | Cooperar | União | Representar | Responsabilidade Social e Ambiental

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?