Faça sua consulta Faça sua consulta

CDL Cacoal

Retrospectiva

2022
  • 01 jan

    Código de Defesa do Consumidor

    Com o objetivo de apoiar o comércio local no cumprimento da Lei 12.291/2010, que trata da obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais em disponibilizar o Código de Defesa do Consumidor aos consumidores, a CDL Cacoal iniciou, na terça-feira (01/01/2022), a distribuição de exemplares do Código às empresas associadas.

  • Cidade mais limpa: A CDL Cacoal apoiou a iniciativa

    A cidade de Cacoal vai contar a partir desse mês com 400 contêineres de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU). A aquisição foi feita por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Cacoal (Comdema). A CDL Cacoal e a empresa Click Net também apoiaram a iniciativa, fornecendo o material para adesivar os contêineres.

    07 fev
  • 10 mar

    Vereadores conhecem trabalho da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal

    O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, diretores e outros associados receberam os vereadores do Município em café da manhã, realizado nesta quinta-feira (10), no auditório da entidade. “Não conseguimos realizar esse encontro no ano passado por causa das limitações impostas pela pandemia, mas a partir de agora queremos promover essas reuniões com o objetivo de estreitar os laços com nossos representantes políticos e demais organizações locais”, disse o presidente.

  • Treinamento com a equipe comercial da CDL Ji-Paraná

    Dia de muito aprendizado e fortalecimento de parceria com a equipe comercial da CDL Ji-Paraná. Na pauta do encontro, que transcorreu durante todo o dia de hoje (18), discussão sobre diversos produtos e serviços oferecidos pela entidade, como a CDL Telecom. Mais uma iniciativa com o objetivo de aprimorar o atendimento oferecido aos associados.

    18 mar
  • 24 mar

    CDL Cacoal prestigia o Lançamento do Livro “Deus proverá”

    A gerente administrativa da CDL Cacoal, Valdineia Brito prestigiou, na noite desta quinta-feira (24), o lançamento do livro DEUS PROVERÁ, de autoria da professora e escritora Maria Lindomar dos Santos. O livro apresenta um relato sobre a história do Hospital São Daniel Comboni, de Cacoal, uma obra idealizada pelo padre Franco Vialetto e construída a muitas mãos. A CDL Cacoal faz parte do conselho da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO).

  • CDL Cacoal prestigia o lançamento do livro “Funil – Qual a hora certa de mudar”

    O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito e a gerente Valdineia Brito prestigiaram na noite desta terça-feira (19) o lançamento do livro Funil - Qual a hora certa de mudar - de autoria do jornalista Jusmar Lustoza. O evento foi realizado no auditório da Unifacimed, numa noite festiva com música e café colonial. Com o evento, Jusmar Lustoza também comemorou seus 20 anos na área da comunicação e 60 anos de vida.

    19 abr
  • 22 abr

    CDL Cacoal participa da Formatura Militar pela passagem do Dia de Tiradentes

    O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, o Vice-Presidente, Adeildo Ferreira e 2° Diretor secretário, Eli Júnior participaram nesta sexta-feira (22/04) da Formatura Militar pela passagem do Dia de Tiradentes, entrega de medalhas, promoção de policiais militares e diplomação de amigos da PM. A solenidade foi coordenada pelo major João Carlos Rodrigues Matos, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar.

  • Lançamento das Campanhas Promocionais de 2022

    A CDL Cacoal lançou, nesta quinta-feira, no auditório do Sebrae, as duas campanhas promocionais que serão desenvolvidas durante o ano de 2022. Foram apresentadas ao público a 16ª edição da Cacoal Liquida e Comprar em Cacoal é + legal. O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, fez a abertura do evento. Ele agradeceu a presença de todos, a confiança dos associados e o apoio dos parceiros da entidade. Segundo Adeuvaldo, os principais objetivos das campanhas são o de aumentar as vendas do comércio e fortalecer a economia local.

    29 abr
  • 03 mai

    CDL Cacoal prestigia o Movimento Prócacau

    O Movimento Prócacau reuniu integrantes e autoridades para fazer uma avaliação e apresentar as conquistas do seu primeiro ano de atividades. A reunião foi realizada nesta quinta-feira (28), no auditório da CDL Cacoal. O prefeito Adailton Fúria, o vice Cássio Gois, o presidente da Câmara João Paulo Pichek, o presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito e outras autoridades prestigiaram o evento.

  • Realização do sorteio e entrega da premiação do dia das mães

    Entrega da premiação do sorteio da Campanha de Dia das Mães da CDL Cacoal - “Amor de mãe é para toda a vida.” Sendo sorteada e seguindo todos esses critérios, a ganhadora @vicastelari levou para casa a premiação! A entrega foi feita pelo Segundo Vice-Presidente da CDL Cacoal, Roni Miranda.

    11 mai
  • 31 mai

    Realização da Palestra com Thiago Varejo: Como construir um time que bate metas

    Planejamento, estratégia e treinamento sim, mas sensibilidade e coração também. Essa foi a principal mensagem transmitida ao público pelo palestrante Thiago Oliveira, sobre a melhor receita para se fazer uma empresa crescer.

  • CDL Cacoal sai à rua para entrevistar o público sobre tendências de compras na semana do dia dos Namorados

    Além de separar algumas ações simples, mas que podem gerar um aumento significativo de engajamento e vendas na semana do dia dos namorados, a CDL Cacoal também atuou nas ruas fazendo entrevistas com clientes para saber quais eram as tendências de consumo.

    08 jun
  • 10 jun

    Lançamento do projeto: Café + CDL – Pratas da Casa

    Nesse primeiro momento, a entidade trás para às empresas associadas, a oportunidade de interação, troca de experiências e oportunidade de ampliar as redes de contato.

  • Encontro sobre Gestão de Logística

    No dia 22 de junho, Quarta-feira , a CDL Cacoal realizou mais um Café com os empresários associados, desta vez o tema foi Gestão de Logística, abordado pelo empresário Roni Miranda, 2º Vice Presidente da CDL Cacoal. Durante cerca de duas horas os participantes ouviram dicas e tiraram dúvidas sobre o assunto.

    22 jun
  • 20 jul

    Encontro sobre Gestão de E-commerce

    Nesta quarta-feira (20), a CDL Cacoal realizou mais um Café com os empresários associados, desta vez o tema foi Gestão de Ecommerce, abordado pelo empresário Lucas Borghi, Diretor da CDL Jovem da entidade. Durante cerca de duas horas os participantes ouviram dicas e tiraram dúvidas sobre o assunto.

  • Lançamento de conjunto de dicas para vender mais no dia dos Pais

    Além de separar algumas dicas em publicações, a CDL Cacoal também fez vídeos de ideias de como promover promoções para vender mais no dia dos pais.

    02 ago
  • 11 ago

    Café + CDL – Encontro com Digital Influenciadores

    Nesta Quinta-feira (11), a CDL Cacoal realizou o Café com os Digitais Influenciadores da Região, desta vez o tema foi para falar sobre a organização e divulgação da maior feira de liquidação da região norte, Cacoal Liquida, que já está em sua 16ª Edição. Durante cerca de 2 horas, os influenciadores tiraram dúvidas e contribuíram com sugestões para os dias da feira...

  • Convite especial dos Digital Influenciadores para a Feira Cacoal Liquida

    Convite especial dos influenciadores da região! É hora de economizar para aproveitar as promoções que vem ai! Agora neste sábado e domingo (10 e 11 de Setembro) às 9h, no Salão de Eventos da Igreja Matriz, iniciará a maior feira de Liquidação da Região! É a 16° Edição da Cacoal Liquida, realização da CDL Cacoal! Você não pode perder!

    08 set
  • 10 set

    16° Cacoal Liquida é realizada

    A todo momento muita gente chegando aqui no salão de eventos da Igreja Matriz, para participar da 16ª Cacoal Liquida, promovida pela CDL Cacoal. Empresas de vários segmentos estão reunidas num único local, oferecendo produtos com descontos que chegam a 70% do preço original. A feira será realizada hoje e amanhã (sábado e domingo), no horário das 9 às 18 horas.

  • I Congresso das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Região Amazônica

    O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, participou na noite desta quinta-feira (15), da abertura do I Congresso das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Região Amazônica, realizado em Cacoal, nos dias 15 e 16. O encontro, promovido em parceria com o Sebrae, reuniu líderes lojistas nacionais, além de diretores e colaboradores das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) do Estado de Rondônia.

    15 set
  • 22 set

    Café + CDL: Encontro com os Contadores

    A CDL Cacoal realizou, nesta quinta-feira (22), um Café + CDL com os contadores do município. Durante cerca de uma hora e meia, os participantes puderam conhecer e tirar dúvidas sobre a entidade, serviços, produtos e sobre o sistema SPC. Nesta data especial, Dia do Contador, a CDL Cacoal parabenizou os contadores pelo compromisso com as empresas cacoalenses, desejando que a postura de cada um se torne exemplo as demais categorias. No final do encontro, foram entregues brindes para fortalecer o laço de parceria entre a CDL Cacoal e os profissionais da área. A CDL Cacoal acredita na capacidade e na seriedade de cada contador, com a certeza de que as empresas locais estão em boas mãos.

  • Realização do Curso de Lojista Expert com a Cris Piuga

    Os participantes concluíram o curso Lojista Expert nesta noite de Terça-feira, 04 de outubro. Uma realização da CDL Cacoal e do SEBRAE/RO, um curso que visou aperfeiçoar as habilidades dos lojistas e empresários de Cacoal.

    04 out
  • 06 out

    Café + CDL: Presença Feminina nos negócios

    Presença Feminina nos Negócios foi o tema do quinto encontro empresarial do Café + CDL Pratas da casa, que foi realizado nesta quinta-feira (06), no auditório da CDL Cacoal. O assunto foi dirigido pela empresária Rosangela Ramos, CEO da Medical Center e diretora Fiscal da CDL Cacoal. Durante cerca de duas horas as participantes defenderam o posicionamento da mulher, discutiram sobre temas populares referente a mulher nos negócios e compartilharam experiências do dia a dia.

  • Lançamento da Campanha de Prêmios: Comprar em Cacoal é + legal

    Comprar em Cacoal é mais legal! Vamos te explicar o porquê! Quando você compra do comércio local, empresas dos mais variados seguimentos movimentam a economia do município e região, favorecendo o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade!

    13 out
  • 26 out

    CDL Cacoal participa do 18° Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL

    A CDL Cacoal, esteve presente no 18º Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas), que aconteceu nos dias 19 e 20 de outubro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Marcaram presença no evento a gerente administrativa da CDL Cacoal, Valdinéia Pereira Brito; o designer gráfico da CDL Cacoal, Italo Natan; bem como representantes de diversas CDLs do Brasil. O evento contou com ampla programação de palestras sobre estratégias de Conteúdo Digital para Entidades do Sistema CNDL, Assessoria de Imprensa para Entidades e Cases de Sucesso das Entidades, bem como com a apresentação do planejamento da Comunicação do Sistema CNDL para 2023 e visita técnica à CDL Belo Horizonte.

  • Realização do Primeiro Sorteio da Campanha de Prêmios

    Live do Primeiro Sorteio da Campanha de Prêmios, comprar em Cacoal é + Legal

    19 nov
  • 02 dez

    CDL Cacoal incentiva o investimento em decoração natalina no mês de dezembro e destaca a importância de ter uma loja decorada nesta época do ano

    Decorar a sua loja para o Natal pode fazer sim diferença nos seus lucros, visto que ⁣com uma vitrine bem decorada e em harmonia com o Natal, os olhares de potenciais clientes serão atraídos com mais facilidade. É o que diz a Dona Marcilene, uma cliente da cidade entrevistada por nós.

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?