Faça sua consulta Faça sua consulta

17° Cacoal Liquida: Feira de sucesso retorna à cidade com ofertas imperdíveis

A cidade de Cacoal se prepara para mais uma edição da tradicional feira de liquidação, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal. A 17° Cacoal Liquida acontecerá nos dias 09 e 10 de setembro, sábado e domingo, no salão de eventos da Igreja Matriz.

Como nas edições anteriores, a feira promete reunir as melhores ofertas e promoções da cidade, com a participação de várias lojas e empresas locais. Os visitantes poderão encontrar desde roupas, calçados e acessórios até eletrodomésticos, móveis e artigos para a casa.

Além de ser uma oportunidade para os consumidores encontrarem produtos com preços mais acessíveis, a Cacoal Liquida também é importante para o comércio local, pois ajuda a movimentar a economia e a atrair novos clientes para as lojas participantes.

De acordo com o presidente da CDL de Cacoal, Adeuvaldo Gomes, as edições anteriores da feira sempre foram um sucesso e a expectativa para esta edição é ainda maior. "A Cacoal Liquida é uma tradição na cidade e esperamos receber muitos visitantes nos dias do evento. Além de proporcionar ótimas oportunidades de compra, a feira também contribui para o crescimento econômico da cidade", afirmou Gomes.

A 17° Cacoal Liquida será aberta ao público das 9h às 18h nos dias 09 e 10 de setembro. As lojas participantes irão oferecer descontos e promoções especiais durante todo o evento. Não perca essa oportunidade de encontrar os melhores produtos com preços acessíveis e ajudar a movimentar a economia local.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Assessoria CDL

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?