Faça sua consulta Faça sua consulta

Aulão Dobre o Básico em Vendas com Thiago Varejo é sucesso absoluto em Cacoal

No dia 19 de Abril (quarta-feira), a cidade de Cacoal se agitou com a realização do Aulão Dobre o Básico em Vendas com Thiago Varejo, uma iniciativa da CDL Cacoal. O evento, que lotou o auditório da UNESC, foi um verdadeiro sucesso e reuniu centenas de pessoas em busca de aprimorar suas habilidades de vendas.

Thiago Varejo, renomado especialista em vendas, foi o responsável por ministrar o aulão de 3 horas, que teve como objetivo ensinar técnicas e estratégias para aumentar o número de clientes, as vendas e o valor médio das vendas. Durante a aula, os participantes puderam aprender sobre a importância da empatia e da comunicação eficiente na hora de vender, além de técnicas de negociação e persuasão que podem ser aplicadas em diferentes situações.

O ambiente do evento era animado e descontraído, com Thiago Varejo motivando os participantes a interagir e participar das atividades. Além disso, foram apresentados exemplos práticos e cases de sucesso para ilustrar as técnicas ensinadas, tornando o aprendizado mais dinâmico e efetivo.

Para a CDL Cacoal, a realização do Aulão Dobre o Básico em Vendas com Thiago Varejo foi um marco importante no calendário de eventos da entidade. Segundo o presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes, "o aulão foi um verdadeiro sucesso e atendeu as expectativas dos participantes. Acreditamos que, ao investir em treinamento e capacitação, estamos contribuindo para o fortalecimento do comércio local e para o crescimento das empresas".

Ao final do evento, muitos participantes saíram empolgados e motivados a aplicar as técnicas aprendidas em suas vendas diárias. Para aqueles que não conseguiram participar, há a promessa de um próximo aulão em breve. Certamente, a realização do Aulão Dobre o Básico em Vendas com Thiago Varejo foi um sucesso absoluto e ficará marcada na memória dos participantes e da CDL Cacoal.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Assessoria de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?