Faça sua consulta Faça sua consulta

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da empresa Azul Linhas Aéreas no aeroporto Capital do Café. O movimento conta com o apoio da deputada federal Jaqueline Cassol e de outras autoridades políticas.

Documento da CDL Cacoal foi encaminhado ao presidente da Azul Linhas Aéreas, com o intermédio de Jaqueline Cassol, solicitando a volta dos voos no aeroporto local. Através do documento, o empresário Adeuvaldo Gomes de Brito, presidente da CDL Cacoal, disse que a entidade tem participado ativamente de todas as discussões referente a qualquer situação que envolva a economia local e as necessidades da comunidade. Segundo ele, nesse período de pandemia, as ações junto ao poder público e a sociedade civil foram intensificadas, a exemplo do apoio direcionado ao movimento nacional Unidos pela vacina.

O presidente da CDL Cacoal afirmou que em relação as ações locais, o movimento em favor do retorno dos voos no aeroporto, tem sido uma das principais bandeiras da entidade, já que contribuiria diretamente no sentido de amenizar os impactos da pandemia na economia local.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista - Assessora de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?