Faça sua consulta Faça sua consulta

CDL CACOAL FIRMA CONVÊNIO COM CIEE, PARA FACILITAR O PROCESSO DE ADMISSÃO DE ESTAGIÁRIOS NA SUA EMPRESA.

Através do convênio entre CIEE e a CDL Cacoal, as empresas associadas contam com uma forma simplificada para contratação de estagiários.

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE –, é uma entidade que promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho, a adolescentes e jovens, por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem. O Programa de Estágio é ofertado em parceria com empresas privadas, órgãos públicos e instituições de ensino. São atendidos adolescentes, jovens e adultos por meio da integração ao mundo do trabalho, contribuindo para o fortalecimento da cidadania.

PROGRAMA APRENDIZ LEGAL CIEE (JOVEM APRENDIZ)

Uma lei criada em 2000, obriga toda empresa de médio ou grande porte, que de 5% a 15% de seus funcionários sejam jovens aprendizes. Além de estar contribuindo para a formação profissional desses jovens, as empresas cadastradas no programa recebem uma série de benefícios fiscais, como isenção das verbas rescisórias ao término do contrato e FGTS de 2%.

Como posso cadastrar minha empresa no programa?

Acesse: https://portal.ciee.org.br/ro

Ou entre em contato pelo número: 69 9 9606-0790

Os jovens devem ter entre 14 e 24 anos e precisam estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio em escola pública, ou algum colégio técnico.

Fonte: CDL CACOAL

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?