Faça sua consulta Faça sua consulta

CDL Cacoal lança campanhas promocionais 2022

A CDL Cacoal lançou, nesta quinta-feira, no auditório do Sebrae, as duas campanhas promocionais que serão desenvolvidas durante o ano de 2022. Foram apresentadas ao público a 16ª edição da Cacoal Liquida e Comprar em Cacoal é + legal. 

O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, fez a abertura do evento. Ele agradeceu a presença de todos, a confiança dos associados e o apoio dos parceiros da entidade. Segundo Adeuvaldo,  os principais objetivos das campanhas são o de aumentar as vendas do comércio e fortalecer a economia local.  

Durante o evento, a gerente Valdineia Brito fez a apresentação das campanhas e dos principais produtos e serviços oferecidos pela CDL às empresas associadas, como o fornecimento de dados para a concessão de crédito, cobrança e recuperação de crédito, cartão CDL Benefícios, protesta fácil, plataforma de educação corporativa HSM Experience e certificado digital. 

Entre as atrações das campanhas desse ano, estão o workshop e a palestra com Thiago Varejo, com o tema Como melhorar as vendas, que serão realizados no dia 31 de maio e 01 de junho e o workshop com Cris Piuga, que apresentará o impacto de uma vitrine bem montada e do marketing digital para as vendas, que acontecerá nos dias 22 e 23 e no período de 24 a 26 de agosto. Haverá ainda sorteio de diversos prêmios para os consumidores.  

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista – Assessora de imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?