Faça sua consulta Faça sua consulta

CDL Cacoal lança projeto Pratas da casa

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal lança no próximo dia 22 o projeto Café + CDL Pratas da casa. Serão realizados encontros mensais no auditório da entidade, onde diretores vão abordar diversos temas de interesse dos associados.

O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, informou que os objetivos do projeto são os de compartilhar o conhecimento que cada empresário tem dentro da sua área de atuação, que pode ser útil em outros setores, valorizar a classe empresarial local pelo empenho em fazer com que suas empresas deem retorno para a economia e para a comunidade e fomentar novos negócios e ideias através do network. Também faz parte dos objetivos, segundo ele, mostrar que Cacoal tem empresas de ponta, tanto em questões de gestão, quanto de tecnologia de equipamentos e também valorizar a CDL como uma instituição que reflete sua missão em suas ações. 

O primeiro encontro acontecerá no próximo dia 22 e será dirigido pelo empresário Roni Miranda, 2º vice-presidente da CDL Cacoal. Ele abordará o tema Gestão de Logística. Os próximos encontros mensais serão dirigidos pelos diretores Lucas Borghi, Rosangela Ramos e Jacob Alvez.

Roni Miranda - Segundo Vice-Presidente da CDL Cacoal
 

Para participar é fácil, basta acessar o link de inscrição: http://eventos.cdlcacoal.org/cafe-cdl/

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista – Assessora de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?