Faça sua consulta Faça sua consulta

CDL Cacoal participa da Oficina para elaboração do Plano Municipal de Turismo

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Cacoal participa da Oficina de Planejamento Participativo para a elaboração do Plano Municipal de Turismo de Cacoal, que acontece no dia 08 de fevereiro no SEBRAE em Cacoal.

Este plano de turismo será construído por meio de uma consultoria que inclui a participação de todos os atores ligados ao turismo na região, incluindo hotéis, balneários, restaurantes, lanchonetes, agências de viagem e turismo rural.

A oficina inclui apresentação das etapas do plano, resultados da demanda turística, segmentos turísticos reais e potenciais em Cacoal, definição de diretrizes estratégicas, identificação dos eixos e objetivos estratégicos para o plano de ação.

A participação de todos esses atores no processo de construção do Plano Municipal de Turismo de Cacoal é fundamental para garantir que as necessidades e expectativas da comunidade local sejam atendidas. Com a colaboração de todos, será possível desenvolver um plano sólido e inclusivo para o setor turístico na região.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Assessoria CDL

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?