Faça sua consulta Faça sua consulta

CDL Cacoal promove encontro sobre Gestão de E-commerce

Gestão de E-commerce será o tema do segundo encontro empresarial do Projeto Café + CDL Pratas da casa, que será realizado nesta quarta-feira (20), a partir das 16:30h, no auditório da CDL Cacoal. O assunto será dirigido pelo empresário Lucas Borghi, CEO da Amazônia New Face Cosméticos e diretor da CDL Jovem. 

O projeto Pratas da casa está sendo desenvolvido por meio da discussão de assuntos de interesse dos associados em geral. Quanto ao tema do encontro desta quarta-feira, Lucas disse que será a oportunidade para compartilhar com os demais associados, a experiência adquirida pela equipe da Amazônia New Face Cosméticos. “Fomos forçados a obter esse conhecimento, pois logo após a implantação da indústria e lançamento dos produtos no mercado, fomos surpreendidos com a pandemia e fechamento do comércio, além de uma grande recessão econômica, gerando grande dificuldade de realizar vendas físicas com o varejo tradicional”, explicou. 

Segundo Lucas, hoje a presença on-line é fundamental para a permanência das empresas no mercado, gerando mais confiança, reconhecimento, credibilidade e valor para a marca, além de permitir realizar vendas em qualquer lugar, trazendo mais resultados para o faturamento empresarial.

Sobre a iniciativa da CDL em desenvolver o projeto Pratas da casa, Lucas disse que trata-se de uma ação valiosa, pois o primeiro passo para fortalecer a economia de um município, é valorizar os produtos e as empresas locais. “É um projeto que reconhece a experiência e o conhecimento de profissionais e empresários locais, ao mesmo tempo em que cria conexões e oportunidades de negócios”, disse.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista - Assessora de imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?