Faça sua consulta Faça sua consulta

CDL Cacoal realiza 16ª Cacoal Liquida

A CDL Cacoal realiza nos dias 10 e 11 de setembro, desse ano, a 16ª edição da Feira Cacoal Liquida. O evento vai acontecer no salão de eventos da Igreja Católica Matriz, localizada no centro comercial da cidade. 

O presidente Adeuvaldo Brito, disse que a CDL Cacoal lançou a feira em 2006 e sempre contou com forte adesão das empresas cacoalenses. Nos últimos dois anos, em virtude da pandemia, o evento não pôde ser realizado, mas nesse ano de 2022, volta com força total.

Segundo Adeuvaldo, a princípio eram realizadas duas edições anuais, mas posteriormente chegou-se a conclusão de que a realização de uma edição representa mais vantagens, tanto para o empresário participante, quanto para o consumidor. “Uma única data proporciona mais benefícios financeiros ao comerciante e mais descontos ao consumidor”, explicou. 

O formato de feira favorece o cliente, por abranger um grande número de empresas em um único local, expondo e realizando vendas de produtos e serviços de qualidade, a um preço acessível para o consumidor.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista - Assessora de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?