Faça sua consulta Faça sua consulta

CDL Cacoal realiza palestra e workshop com Thiago Varejo

A CDL Cacoal já confirmou a realização de uma palestra e de um workshop com o palestrante e empresário do Estado de Minas Gerais, Thiago Varejo. A palestra será dia 31 de maio e o workshop 1° de junho desse ano. 

De acordo com o palestrante, a palestra ensinará estratégias para ter um time alinhado e que bate metas de verdade, um passo a passo para manter a equipe bem treinada e motivada. “Na maioria das vezes o dono ou gerente nunca foram treinados para exercer o seu papel mais importante, que é fazer o time bater metas todos os dias”, explica o palestrante.

A palestra será um momento exclusivo com os proprietários e gerentes, já o workshop terá como objetivo ensinar os vendedores estratégias para atrair clientes o ano todo, sem ficar dependendo somente das datas comemorativas. Abordará ainda temas como conquistar o cliente no primeiro contato, leva-lo até o fechamento da venda e vender mais usando o WhatsApp e Instagram. “Eu vou ensinar aquilo que eu e meu time fazemos todos os dias nas minhas lojas para vendermos e batermos metas”, disse o palestrante.

Segundo o presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, o palestrante Thiago Varejo Já aplicou o Método MVA em mais de 600 empresas e impactou mais de 20.500 pessoas direta e indiretamente, através de treinamentos e palestras. Também Foi selecionado e convidado para ser palestrante na Latam Retail Show, em São Paulo e correspondente na NEW York Retail Fair, a maior feira de varejo do mundo. “A realização desses eventos é mais uma iniciativa da CDL Cacoal no sentido de apoiar e fortalecer a classe empresarial local, principalmente nossos associados”, disse Adeuvaldo. 

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista – assessora de imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?