Faça sua consulta Faça sua consulta

CDL Cacoal recebe título de reconhecimento

A CDL Cacoal foi uma das instituições homenageadas durante o evento Conexão Líderes da Amazônia, promovido pelo Sebrae, no último dia 25, em Porto Velho. A homenagem foi recebida pelo presidente da entidade, Adeuvaldo Gomes de Brito, acompanhado pelo 1º vice- presidente, Adeildo Ferreira da Silva e pelo diretor da CDL Jovem, Lucas Borghi. 

O objetivo do evento foi reconhecer as iniciativas individuais e coletivas que impulsionam o desenvolvimento da Amazônia e do Brasil, por meio de pessoas que se dedicam em seus negócios, nas instituições e nas ações voluntárias, para promoção, valorização e fortalecimento do desenvolvimento sustentável, gerando dignidade e oportunidade para a sociedade. 

Foram homenageados, durante o evento, representantes de entidades do setor produtivo que atuam na promoção, competitividade e desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentam o empreendedorismo na Amazônia. “Fiquei feliz com a homenagem, tanto pessoalmente, quanto como representante de uma entidade que produz resultados positivos”, disse Adeuvaldo.

 

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista – Assessora de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?