Faça sua consulta Faça sua consulta

Uma Diversidade de Ofertas e Atrações

A Cacoal Liquida® 2023 trouxe uma ampla gama de produtos e empresas para o público. Desde motos até móveis, confecções, calçados, acessórios de semi-jóias e prata, bem como produtos fabricados localmente, como geleias, licores e o famoso chocolate cacoalense. Os visitantes tiveram a oportunidade de explorar uma vasta gama de ofertas. Não podemos deixar de mencionar a praça de alimentação, que foi um verdadeiro destaque, oferecendo pratos locais deliciosos, como espaguetes, donuts, suco de laranja fresco, licores artesanais e milkshakes refrescantes, todos produzidos em Cacoal.

Adeuvaldo Gomes de Brito, presidente da CDL Cacoal, destaca que a Cacoal Liquida® 2023 foi muito mais do que uma feira de promoções. Ele menciona que a participação de influenciadores digitais da cidade aproximou o público e os lojistas para uma divulgação mais assertiva, além da presença do clube de carros clássicos e antigos, que proporcionou uma experiência nostálgica aos amantes de automóveis. Além disso, o passeio ciclístico promoveu um estilo de vida ativo, permitindo que todos explorassem os encantos da cidade.

Brito também ressalta que a feira incluiu um espaço "KIDS", onde uma empresa especializada em recreações pintou os rostos das crianças com desenhos e personagens encantadores. Isso criou um ambiente lúdico e divertido, tornando a feira inclusiva para todas as idades.

Os dois dias de feira, impulsionou a economia local com um volume total de vendas de aproximadamente R$ 900.000,00. A expectativa é de que, durante a semana seguinte, esse valor ultrapasse R$ 1.000.000,00. A feira atraiu mais de 6.000 visitantes e gerou mais de 60 empregos temporários, destacando-se como um evento crucial para a economia e o comércio na cidade de Cacoal.

“Nossa primeira participação foi um sucesso. Agradecemos a todos os clientes presentes, que contribuíram conosco e com a CDL. Um final de semana histórico, com calor, risadas e comida.” - Gisele, Loja Garagem.

Tudo isso nos leva a crer que a 17ª Cacoal Liquida® foi uma celebração de sucesso, unindo empresas, consumidores e a comunidade em geral. A dedicação da CDL Cacoal em parceria com as empresas participantes da feira, ajudou a criar um evento memorável que vai além das compras, abraçando a cultura local e promovendo o desenvolvimento econômico da região. Com atividades diversificadas, produtos de alta qualidade e um ambiente acolhedor, a feira continuará sendo um destaque no calendário de eventos de Cacoal nos próximos anos.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Assessoria de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?