Faça sua consulta Faça sua consulta

Gestão de Logística abre projeto Pratas da casa

O auditório da CDL Cacoal ficou lotado nesta quarta-feira (22), durante palestra sobre Gestão de Logística. O tema foi abordado pelo empresário Roni Miranda, 2° vice-presidente da entidade. Durante cerca de uma hora os participantes ouviram dicas e tiraram dúvidas sobre o assunto.    

Roni Miranda fez a abertura do projeto Café + CDL - Pratas da casa, que será realizado por meio da discussão de temas de interesse dos associados em geral. A princípio os assuntos serão apresentados pelos diretores da instituição. 

Segundo o presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, entre os objetivos do projeto estão o de compartilhar o conhecimento que cada empresário tem, dentro da sua área de atuação e de fomentar novos negócios. 

Os próximos encontros mensais serão dirigidos pelos diretores Lucas Borghi, com o tema Gestão de e-commerce, Rosangela Ramos (Presença feminina no empreendedorismo), Eli Júnior (Gerenciamento de resíduos), Adeildo Ferreira (Visão estratégica em negociação), João Paulo Landim (Startup e os novos modelos de gestão) e Jacob Alvez (A mente humana e o relacionamento emocional com o dinheiro). 

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista – assessora de imprensa

Comentários

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?