Faça sua consulta Faça sua consulta

Empresários e gerentes cacoalenses alavancam suas habilidades em Capacitação transformadora em gestão e vendas promovido pela CDL

Cacoal (RO) – Uma verdadeira revolução na gestão de vendas tomou lugar em Cacoal nesta última quarta-feira, 8 de novembro. A segunda turma da 'Imersão em Gestão de Vendas', como mentor o Thiago Varejo, foi um ponto de encontro para empresários e gerentes de variados setores do comércio. O treinamento foi uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal), estabelecendo um palco para o desenvolvimento de competências e o fortalecimento de estratégias empresariais.
Ao longo de oito horas de treinamento intenso, o evento destacou-se por suas dinâmicas participativas e pela troca de conhecimento aplicado ao universo das vendas. O foco estava em aprimorar as técnicas de relacionamento com o cliente, preparar equipes para os desafios do mercado e gerir operações de vendas com eficácia crescente.

Rosangela Ramos, empresária do ramo de equipamentos hospitalares, compartilhou: "A imersão nos trouxe uma onda de novas técnicas e perspectivas. A capacidade de ouvir e integrar ideias diferentes é o que nos torna líderes na inovação do nosso comércio."

May Bianchini, empresário com indústria de argamassas, ecoou esse sentimento: "O que vivenciamos hoje vai além do ensino de vendas. Estamos aqui para absorver, para nos adaptarmos e sermos os pilares do crescimento econômico da nossa cidade!"

“A imersão vai além do desenvolvimento individual dos participantes. É uma promessa para o futuro do comércio da cidade, um compromisso com a evolução e a sustentabilidade dos negócios locais. A 'Imersão em Gestão de Vendas' é uma ferramenta de transformação, moldando líderes que não apenas seguirão as melhores práticas, mas também as definirão,” refletiu Adeuvaldo Gomes, Presidente da CDL Cacoal, com um olhar visionário sobre o impacto do evento.

À medida que a Capital do Café avança para se tornar um centro comercial ainda mais influente, iniciativas como esta solidificam a base para uma economia local dinâmica e um mercado vibrante. Com a CDL Cacoal no leme, a 'Imersão em Gestão de Vendas' foi uma demonstração de comprometimento com o progresso contínuo e o sucesso compartilhado. A cidade, sem dúvida, observa agora os frutos desse encontro, aguardando os próximos passos desses protagonistas do desenvolvimento local.

Empresários cacoalenses estão prontos para transformar seus negócios e a economia local. E você, está pronto para se juntar a 3ª Turma da Imersão Gestão em Vendas?

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Assessoria de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?