Faça sua consulta Faça sua consulta

Live ajudará lojas virtuais a se prepararem para a alta demanda na Black Friday

Organizado pela Corebiz, Let’s rock sales será realizado no próximo dia 10, a partir das 15h; especialistas em e-commerce vão explicar como aproveitar toda a potencialidade de vendas que o período oferece.

 

A Black Friday está chegando, e a ordem no e-commerce é aproveitar ao máximo a mudança de hábito de consumo ocasionada pela pandemia de coronavírus. Na edição do ano passado, com a maior parte das lojas físicas fechadas ou com restrições em horários de funcionamento, as vendas on-line bateram recorde. A expectativa é que neste ano mais de 80% dos consumidores que vão aproveitar as ofertas da Black Friday o farão por meio da internet. A questão é: será que todas as lojas virtuais estão verdadeiramente preparadas para atender à gigantesca demanda que está por vir?

Com o objetivo de adequar o comércio eletrônico à enxurrada de compras esperada para o dia 26 de novembro, última sexta-feira do mês, a Corebiz realizará, no dia 10 de novembro, a partir das 15h, o evento Black Friday – Let’s rock sales. O encontro será virtual e totalmente gratuito. Os interessados em participar poderão fazer suas inscrições aqui.

As palestras serão ministradas por importantes nomes do mercado, que, além de se apresentarem individualmente, participarão de debates sobre as principais tendências para esta edição da Black Friday somadas a estratégias que podem potencializar os resultados do e-commerce. Entre os palestrantes estão Felipe Macedo, co-CEO e fundador da Corebiz; Daniel Moraes, CEO e fundador da Trinto; e Rodolfo Alves, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios.

Os inscritos terão acesso a informações importantes como picos de acesso e instabilidade no sistema relacionado à escalabilidade, gestão de estoque, data-driven e marketing de guerrilha. “São temas fundamentais porque neste período de promoção os acessos aumentam exponencialmente. O e-commerce tem de estar preparado para atender à demanda”, afirma Felipe Macedo, co-CEO e fundado na Corebiz.

Como a expectativa para este ano é extremamente positiva, os grandes players do mercado já têm suas estratégias definidas. O Black Friday – Let’s rock sales também se propõe a mostrar quais estratégias são essas e como elas podem ser adaptadas a outras lojas virtuais. Para tanto, foi preparado por especialistas que atuam há mais de dez anos no setor um conteúdo exclusivo para os participantes do encontro virtual.

As grandes empresas contam com equipes formadas por profissionais especializados. E nós entendemos que parte desse know-how pode ser transferido para mais players, afinal é com empresas fortes que teremos uma economia saudável. Quem se inscrever não vai se arrepender”, comenta Felipe Macedo, co-CEO e fundado na Corebiz.

 

Serviço
Black Friday – Let’s rock sales
Quando: 10 de novembro, a partir das 15h
Onde: encontro virtual
Inscrições: https://conteudo.corebiz.ag/lp-black-friday-event
Preço: gratuito

Fonte: Varejo
Autor: Varejo S.A

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?