Faça sua consulta Faça sua consulta

Movimento Unidos pela Vacina identifica salas da Central Covid-19

 

Todos os espaços da Central Covid-19 do município de Cacoal, beneficiados com recursos de doações, foram identificados, nesta segunda-feira (11), com placas com os nomes das empresas doadoras. A colocação das placas foi feita por uma equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal), que lidera o movimento Unidos pela Vacina no município. 

Foram parceiras da CDL Cacoal, na liberação dos recursos, as empresas Sicoob Credip, Concreaço, Atacado Tradição, Cacoal Shopping, Banco Basa, Escritório Contábil Razão, Escritório Contábil Atual, Top Médica, Techmed, ClickNet, Royale Tintas, Big Lar Firenzi, Casas 3 Irmãos, Argaforte, Novalar, Energiza e o Sitracom.  

As doações foram feitas por meio da manutenção e da aquisição de equipamentos e outros materiais e contribuiu para que a Central Covid, mantida pela Prefeitura Municipal, passasse a funcionar adequadamente. “Agradecemos as empresas que somaram com a gente, nessa tão importante ação de prevenção a Covid-19”, disse a gerente da CDL Cacoal, Valdineia Pereira Brito.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista - Assessora de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?