Faça sua consulta Faça sua consulta

NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO E INDIGNAÇÃO

A Câmara de Dirigentes de Lojistas de Cacoal – CDL Cacoal –, obteve conhecimento por meio das mídias sociais, em especial, no site da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, https://www.oab-ro.org.br/, referente uma decisão liminar concedida pela Justiça Federal de Ji-Paraná/RO, da Ação Civil Pública, proposta pela OAB/RO em desfavor da CDL Cacoal.


A CDL Cacoal, manifesta total indignação pela conduta praticada pela Classe dos Advogados do Estado de Rondônia, representada pela OAB/RO, ao noticiar uma decisão judicial, sem que a CDL Cacoal tenha sido informada oficialmente da referida decisão judicial, e também da Ação Civil Pública.


A CDL Cacoal, esclarece a toda população que segue o regulamento operacional do Conselho Nacional ao Crédito (SNPC), e prima pelo cumprimento de ações que venham a proteger o crédito local, e das empresas associadas. E por isso, só se pronunciará após ser cientificada formalmente do referido processo judicial.
Deixamos aqui registrado, que seguiremos sempre o caminho da ética, representando os interesses das empresas associadas, e reafirmamos o compromisso de trabalhar de forma transparente, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Cacoal.

A CDL Cacoal, pessoa jurídica, de direito privado, constituída sob forma de associação, fundada em novembro de 1989, cuja missão é representar, cooperar e apoiar as empresas associadas, defendendo a união dos empresários,  para o fortalecimento do varejo, sempre como fundamento a transparência, a ética e a cooperação.

A CDL Cacoal é mantenedora e administradora, do banco de dados de informações cadastrais, de inadimplência e adimplência, mercadológica e creditícias, com utilização da marca SPC – Serviço de Proteção ao Crédito – e ainda, como entidade integrante a Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CNDL -, maior representante do varejo brasileiro desde 1955, defendendo e representando os interesses dos seus associados, frente ao poder público e outras entidades de classe, no intuito de fortalecimento do varejo.

DIRETORIA DA CDL CACOAL

Fonte: CDL Cacoal

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?