Faça sua consulta Faça sua consulta

Palestrante diz que líder de sucesso associa razão e emoção

Um empresário que quer fazer sua empresa crescer deve priorizar fatores como planejamento, treinamento e disciplina, mas também precisa considerar a sensibilidade, a emoção e outros requisitos ligados ao coração.  Essa foi a principal mensagem transmitida pelo palestrante Thiago Oliveira, durante palestra ministrada para empresários e gerentes na noite desta terça-feira feira (31), no Boteco do Bodega.  Na quarta ele ministrou um whorkshop para vendedores. 

Os dois eventos foram promovidos pela CDL Cacoal e superaram as expectativas dos organizadores. Os ingressos se esgotaram e o palestrante foi aplaudido de pé. O empresário do ramo de combustível Luiz Violato, disse que se tivesse que dar uma nota, daria dez para o palestrante e também para a CDL, pela organização do evento. “ Aprendi e me motivei muito nessa noite e percebi que todas as pessoas com as quais conversei também se sentiram feliz com a palestra”, disse Violato.

O empresário Adeuvaldo Gomes de Brito, presidente da CDL Cacoal, disse que o resultado dos dois eventos atingiu o objetivo esperado. “Ficamos felizes em ver que o palestrante conseguiu ajudar nossos empresários e suas equipes na missão de administrar e de fazer suas empresas funcionarem de forma viável”, disse.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista - assessora de imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?