Faça sua consulta Faça sua consulta

Parceria entre CDL Cacoal e CIEE facilita contratação de menor aprendiz e estagiário

Convênio firmado recentemente entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) facilita a contratação de menor aprendiz, jovem aprendiz e estagiário. Por meio do convênio, as empresas associadas contam com uma forma simplificada no momento de fazer as contratações.

O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, informou que o maior benefício do convênio, para as empresas associadas, é a diminuição da burocracia. Segundo ele,  o CIEE é uma entidade que promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho, a adolescentes e jovens, por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem. É um trabalho feito em parceria com empresas privadas, órgãos públicos e instituições de ensino. São atendidos adolescentes, jovens e adultos por meio da integração ao mundo do trabalho, contribuindo para o fortalecimento da cidadania.

Os jovens devem ter entre 14 e 24 anos e precisam estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio em escola pública, ou colégio técnico.

Os interessados podem acessar o endereço: https://portal.ciee.org.br/ro  ou entrar em contato pelo  número: 69 9 9606-0790.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista - Assessora de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?