Faça sua consulta Faça sua consulta

Premiação da campanha Comprar em Cacoal é + Legal celebra sucesso e incentiva compras locais

No dia 2 de fevereiro, quinta-feira, foi realizada a entrega final das premiações da campanha "Comprar em Cacoal é + legal". A ganhadora da Yamaha Factor 125 foi Aparecida Regina Suaiden Parmejiani, cliente da Top Médica, enquanto a vencedora da Honra Biz 110 foi Cleunice Fortunato Marçal, cliente da Novalar.

Além das motos, também foram entregues prêmios em dinheiro para outros ganhadores. Renata Cristyna Gaede de Lima, cliente da Novalar, Tania Aparecida da Silva, cliente do Supermercado Servilar, Eliane Sena Bispo, cliente da Novalar, Cleunice Fortunato Marçal, também cliente da Novalar, e Paulo Fernando dos Reis, cliente das Casas 3 Irmãos, foram premiados com poupanças no valor de R$ 750,00. Marilucia Raasch Carvalho, cliente da Novalar, e Marlene Cardoso, cliente da Audiência Fashion Modas, ganharam poupanças de R$ 500,00.

Os vendedores cujos clientes foram premiados também receberam premiações em poupanças, reforçando a importância da colaboração entre lojistas e clientes na promoção de compras locais. A campanha "Comprar em Cacoal é + Legal" foi um sucesso e premiou clientes fiéis que contribuíram para o desenvolvimento econômico da região. A premiação final foi uma oportunidade para celebrar a conquista e incentivar a continuação de compras locais.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Assessoria CDL

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?