Faça sua consulta Faça sua consulta

Presidente diz que congresso mostra a força do sistema CNDL

O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, participou na noite desta quinta-feira (15), da abertura do I Congresso das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Região Amazônica, realizado em Cacoal, nos dias 15 e 16. O encontro, promovido em parceria com o Sebrae, reuniu líderes lojistas nacionais, além de diretores e colaboradores das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) do Estado de Rondônia. 


Segundo José Cesar, o congresso realizado em Cacoal mostra a grandeza do Sistema CNDL, que está a cada dia mais forte.  Ele destacou a parceria com o Sebrae e enalteceu o desenvolvimento do setor de comércio e serviços da Região Amazônica. “Nos reunimos aqui com lideranças e especialistas do setor de comércio e serviços, num encontro que servirá também para refletirmos diante dos novos conceitos e metodologias alinhadas com as necessidades do varejo e a supremacia do desenvolvimento tecnológico, a fim de que possamos atingir ações alinhadas com os propósitos legítimos de nossa missão”, disse.

José Cesar fez um relato também dos investimentos feitos pelo sistema na área de comunicação, de relações institucionais e governamentais e mais recentemente na aquisição de um edifício, onde será a sede da CNDL. “Nosso sistema é composto por mais de 500 mil empresas associadas, geramos mais de 4,6 milhões de empregos e nos comunicamos com aproximadamente 180 milhões de cidadãos, por meio de nossos associados, colaboradores e clientes”, disse. 

O congresso reuniu lideranças como o superintendente da CNDL, Marco Antônio Corradi, o presidente da FCDL RO, Darci Cerutti, o presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Brito, o superintendente do Sebrae, Samuel Almeida, o presidente da CDL São Caetano do Sul e diretor jurídico da FCDL/SP, Alexandre Coelho e o ex-diretor de Qualidade da CDL de Novo Hamburgo/RS, Everaldo Cavalheiro.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista – Assessora de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?