Faça sua consulta Faça sua consulta

Prócacau apresenta conquistas do primeiro ano de atividades

O Movimento Prócacau reuniu integrantes e autoridades para fazer uma avaliação e apresentar as conquistas do seu primeiro ano de atividades. A reunião foi realizada nesta quinta-feira (28), no auditório da CDL Cacoal. O prefeito Adailton Fúria, o vice Cássio Gois, o presidente da Câmara João Paulo Pichek, o presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito e outras autoridades prestigiaram o evento. 

O vereador Romeu Moreira, coordenador do movimento, fez a abertura do encontro. Segundo ele, desde sua criação, o Prócacau recebeu o apoio e pôde contar com a participação dos representantes de entidades públicas e privadas, inclusive das que fazem parte do agronegócio.  Romeu também afirmou que a CDL Cacoal é a madrinha do movimento, criado um ano atrás, no auditório da entidade. 

Durante o encontro, Romeu lembrou que o principal objetivo do Prócacau, é unir e buscar apoio de entidades governamentais e não governamentais, com a finalidade de criar mecanismos e ações coordenadas para o incentivo e potencialização da produção e comercialização do cacau no município. “Tivemos muitas conquistas nesse primeiro ano, inclusive a adesão de representantes de diversas entidades de nosso município e a inclusão de Cacoal na Rota do Cacau”, disse. 

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista – assessora de imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?