Faça sua consulta Faça sua consulta

Thiago Varejo volta a Cacoal com aulas sobre vendas

⁣O empresário e especialista em vendas e gestão de negócios, Thiago Varejo, está de volta a Cacoal para ministrar aulas sobre vendas, nos dias 19 e 20 de abril, promovidas pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da Cacoal.

No dia 19 de abril, Thiago Varejo dará um aulão de três horas sobre como "Dobrar o Básico em Vendas". Já no dia 20 de abril, será realizada uma imersão de oito horas sobre "Gestão em Vendas".

Segundo o presidente da CDL de Cacoal, Sr. Adeuvaldo Brito, a vinda de Thiago Varejo é uma oportunidade imperdível para os empreendedores e profissionais de vendas da região se atualizarem, e adquirirem novos conhecimentos para aprimorar os negócios. Vale lembrar, que Thiago já esteve em Cacoal com Workshop e palestras promovido pela CDL Cacoal, e que foi um sucesso.

"Estou muito animado em estar de volta a Cacoal e poder contribuir com o desenvolvimento profissional de empreendedores e profissionais de vendas da região. Estas aulas serão uma oportunidade para aprender técnicas e estratégias comprovadas para aumentar as vendas e aprimorar a gestão de vendas de forma eficiente", disse Thiago Varejo em uma fala durante sua palestra anterior em Cacoal.

As vagas para as aulas com Thiago Varejo são limitadas, e abertas para todos os interessados em aprimorar suas habilidades em vendas e gestão de negócios. Os interessados devem fazer a inscrição prévia no site da CDL Cacoal nos banners (www.cdlcacoal.org) ou pelo ⁣link de inscrição para o Aulão de 3h: Dobre o Básico em Vendas http://bit.ly/3IUt60u e para o treinamento de 8h: Imersão Gestão em Vendas ⁣http://bit.ly/3xytdIu

Não perca esta oportunidade de aprender com um dos maiores especialistas em vendas do país. Faça já sua inscrição e garanta sua vaga nas aulas com Thiago Varejo!

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Assessoria de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?