Faça sua consulta Faça sua consulta

Treinamento de Imersão em Gestão de Vendas capacita participantes em técnicas avançadas de liderança e gestão de equipes

Com o objetivo de aprimorar as habilidades dos participantes em liderança e gestão de equipes de vendas, a CDL Cacoal realizou nesta quinta-feira (20 o Treinamento de Imersão em Gestão de Vendas no auditório do SEBRAE. O evento contou com a participação de empresários, gerentes e vendedores de diversas empresas da região, que tiveram a oportunidade de aprender técnicas avançadas de gestão de vendas com o renomado especialista em vendas, Thiago Varejo.

Durante as 8 horas de imersão, foram abordados temas como o desempenho do papel de dono e gerente, recrutamento de pessoas talentosas, estabelecimento de metas e sistemas de premiação, desenvolvimento e treinamento da equipe, e motivação para atingir resultados incríveis. Com conteúdo rico e prático, os participantes puderam sair da imersão com as ferramentas e técnicas necessárias para levar suas equipes ao sucesso.

Para a CDL Cacoal, a realização do Treinamento de Imersão em Gestão de Vendas é uma oportunidade única para os empresários e gestores de vendas da região. "O conhecimento em gestão de vendas é essencial para o sucesso das empresas, e eventos como este são uma forma de capacitar e desenvolver as habilidades dos profissionais da área", afirma o presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes.

Os participantes do evento ficaram entusiasmados com as técnicas apresentadas por Thiago Varejo e a oportunidade de trocar experiências com outros profissionais da área. "Foi uma experiência incrível e enriquecedora. Aprendi muito sobre liderança e gestão de equipes de vendas e com certeza vou aplicar essas técnicas na minha empresa", comenta o participante João Santos.

Com o Treinamento de Imersão em Gestão de Vendas, a CDL Cacoal reafirma seu compromisso com a capacitação e o desenvolvimento do comércio local, e contribui para o fortalecimento do setor e para o crescimento da região.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Assessoria de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?