Faça sua consulta Faça sua consulta

Um encontro imperdível para aprender sobre Marketing nas Mídias Sociais

Na última quarta-feira, dia 21 de junho, a CDL Cacoal foi palco de um evento exclusivo para associados que buscam se atualizar sobre estratégias de marketing nas mídias sociais. Com a participação especial da influencer e empresária Suélen Félix, mais conhecida como @rainhadobronzecacoal, o Café+CDL reuniu profissionais e empreendedores ávidos por aprender e compartilhar conhecimentos.

Com início às 16h30min, o auditório da CDL Cacoal recebeu os participantes, que se mostraram entusiasmados com a oportunidade de trocar ideias e absorver insights valiosos sobre o tema. Suélen Félix, reconhecida por seu sucesso nas redes sociais e por sua expertise em marketing digital, prometeu compartilhar todos os segredos que a levaram ao êxito em suas estratégias.

O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, expressou sua satisfação com o Café+CDL, afirmando: "Estamos muito felizes com o sucesso do evento e a oportunidade de aprendizado que Suélen Félix trouxe aos nossos associados. Acreditamos que essa troca de conhecimentos impulsionará o crescimento dos negócios de todos os presentes."

A CDL Cacoal reforça o compromisso em proporcionar eventos de qualidade e conteúdos relevantes para seus associados, promovendo o desenvolvimento profissional e estimulando a inovação nos negócios locais. Fique atento(a) às próximas oportunidades e não perca a chance de participar dos eventos exclusivos oferecidos pela entidade.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Assessoria de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?