Faça sua consulta Faça sua consulta

Vereadores conhecem trabalho da CDL Cacoal

O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, diretores e outros associados receberam os vereadores do Município em café da manhã, realizado nesta quinta-feira (10), no auditório da entidade. “Não conseguimos realizar esse encontro no ano passado por causa das limitações impostas pela pandemia, mas a partir de agora queremos promover essas reuniões com o objetivo de estreitar os laços com nossos representantes políticos e demais organizações locais”, disse o presidente. 

O principal objetivo do encontro, segundo o presidente, foi apresentar aos vereadores cacoalenses, as ações desenvolvidas pela entidade.  A exposição sobre os produtos e serviços oferecidos, foi feita pela gerente local, Valdineia Brito. Ela explicou que a CDL Cacoal é uma entidade integrante do Sistema CNDL, filiada às FCDLs das suas Unidades Federativas e que sua principal missão é apoiar, representar e defender as empresas associadas por meio da interlocução junto ao poder público e outras entidades de classe, além da responsabilidade econômica, social e ambiental. 

Em relação aos produtos e serviços oferecidos, a gerente explicou que entre eles está o fornecimento de dados, que auxiliam as empresas a organizarem as informações de cada cliente para a concessão de crédito, cobrança e recuperação, CDL Card, protesta fácil e certificado digital.

Também faz parte das ações da CDL Cacoal, a realização de cursos e outros eventos, como a Feira Cacoal Liquida, que está em sua 16ª edição, e acontecerá nos dias  10 e 11 de setembro desse ano.

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista – assessora de imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?