Faça sua consulta Faça sua consulta

Empresários discutem Gestão de Logística

Gestão de Logística será o tema de abertura do projeto Café + CDL - Pratas da casa, que  inicia-se nesta quarta-feira (22), às 16:30h, no auditório da CDL Cacoal. O assunto será coordenado pelo empresário Roni Miranda, 2° vice-presidente da entidade.

O projeto Pratas da casa será realizado por meio da discussão de temas de interesse dos associados em geral. A princípio os assuntos serão apresentados pelos diretores da instituição. 

O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, explicou que Roni Miranda tem 15 anos de experiência nas áreas de Vendas, Distribuição, Logística e Assistência Técnica e há 16 é empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos nos estados de Rondônia e do Amazonas. Segundo o presidente, ao longo desses 31 anos, Roni Miranda adquiriu conhecimento nos mais diversos setores no ramo empresarial em que atua, que podem ser úteis aos demais associados.

 

Sobre o tema a ser abordado, Roni Miranda disse que trata-se de um setor muito importante para o correto funcionamento da empresa e que os empresários que esperam ter sucesso precisam ter conhecimento, bem como cuidar de toda uma grade administrativa interligada a logística. “Acredito que o projeto ajudará muito na troca de conhecimento e de experiência dos participantes, além de ser uma oportunidade para maior aproximação entre os associados”, disse. 

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista – Assessora de Imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?