Faça sua consulta Faça sua consulta

Resultado da Cacoal Liquida supera expectativas de empresários

Os empresários que participaram da 16ª Cacoal Liquida, promovida pela CDL Cacoal, ficaram satisfeitos com o resultado da feira.  O evento atraiu aproximadamente 6 mil pessoas e movimentou em torno de meio milhão de reais, nos dois dias de realização. A abertura do evento contou com a presença do presidente da Federação das CDL’s de Rondônia, Darci Cerutti.

 

Presidente da CDL Cacoal e Presidente da FCDL/RO.

O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, classificou o resultado da feira como excelente. Ele agradeceu a confiança dos empresários participantes e o empenho da equipe organizadora. “No final do evento, os empresários expositores nos procuravam para nos informar do interesse de já garantir a participação de suas empresas no próximo ano”, disse.

Veja alguns dos depoimentos registrados por nossa equipe:

Claudia (Chick’s By Claudia) - Gostaria de deixar o meu agradecimento à CDL Cacoal. Muito obrigada pela equipe super competente, pela bela organização e principalmente por toda paciência conosco. Todo ano saio muito satisfeita com a organização e com o lucro da feira. Que venha a 17°!

Giovana (Amor de Prata) - Foi a minha primeira feira e estou muito contente com os resultados. A organização estava incrível e o banheiro sempre limpo, Vocês foram demais.

Mirelli (Pró-formula) - Que sucesso! Foi melhor que esperávamos. Estamos muito felizes com o resultado. O melhor de tudo é essa interação. Estamos há 21 anos no mercado e ainda tinha gente que não nos conhecia! Foi sensacional.

Clevisson (Zared Modas) - Agradeço à CDL pela organização e dedicação em nos proporcionar uma feira, superando nossas expectativas. Em nome da Zared agradeço a todos os colegas do comércio que aderiram. Juntos seremos mais fortes.

Érica de Lima (CEDIM) - Em nome da Clínica CEDIM agradeço a todos os envolvidos nesse evento que foi maravilho. A equipe CDL está de parabéns pelo trabalho e comprometimento com cada empresa, foi show mesmo. Tivemos o registro de 200 atendimentos de exames (teste glicêmico e aferição de pressão), sem contar as  pessoas que passaram para saber um pouco dos nossos exames. Essa divulgação de marca foi muito importante. Que venha a 17ª Cacoal líquida.

Clediomar (Toke Final) - Para nós foi uma honra participar da Cacoal Liquida. Conseguimos atingir nosso objetivo e as vendas superaram nossas expectativas. A CDL já pode deixar nosso estande separado para o ano que vem.

Valéria Ferreira (Donna) - Foi um sucesso. Parabéns a toda Equipe CDL. Tivemos uma feira excelente, que superou as expectativas de todos que participaram. Obrigada pela oportunidade e pelo convite.

Ighor (Colono Veículos) - A feira superou nossas expectativas, não houve venda, porém fizemos contatos para fechar negócio durante a semana. Obrigado aos organizadores.

Itssea (Cone Sul Uniformes) - Em nome da Conesul Uniformes quero agradecer a CDL. Foi muito bom estar com todos vocês. Acho até que comprei um pouco de cada um. Esperamos participar no próximo ano com mais empresas sólidas e prósperas. Cacoal precisa de todos vocês.

Fotos do evento disponível pelo link: https://bit.ly/3B9Yzql

Fonte: CDL Cacoal
Autor: Eli Batista - Assessora de imprensa

Comentários

Sistema CNDL

Olá, como posso ajudar?

Olá, como posso ajudar?